A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 5 anos

A+ A-

Vice-prefeito e suplentes serão empossados ainda hoje em Ladário

Câmara Municipal está atrás de suplentes para ocupar a vaga interinamente

Os sete suplentes e mais o vice-prefeito da cidade de Ladário, Iranil de Lima Soares (PSDB) devem tomar posse em sessão extraordinária na noite desta segunda-feira (26), no município. O ato acontece após o prefeito Carlos Anibal Russo Pedroso (PSDB) e mais sete vereadores terem sido preso, durante operação deflagrada pelo Gaeco, no município.

Segundo o vereador Jonil Junior Gomes Barcellos (PMN), a Câmara Municipal já encontrou em contato com a Justiça Eleitoral para convocar os suplentes dos sete vereadores preso hoje pela manhã. "Nós já estamos atrás deles e todos serão empossados na noite de hoje".

Os vereadores Paulo Rogério Feliciano Barbosa (PMN); Osvalmir Nunes da Silva (Baguá) (PSDB); Agnaldo dos Santos Junior (Magrela) (PTB), Vagner Gonçalves (PPS) atual 2° secretário da Mesa Diretora; Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (Pastora Lilia) (MDB), e atual 2ª vice-presidente da Câmara; André Franco Caffaro (Dedé) (PPS) e Augusto de Campos (Gugu) (MDB) foram presos durante a operação por esquema em envolvimento de corrupção, fraude em licitação e recebimento de mensalinho.

Além deles, está o secretário de Administração/Educação Helder Naulle Paes dos Santos Botelho também preso na operação. Todos serão encaminhados para presídios de Campo Grande.

Conforme o vereador, a ex-super-secretária do município, Andressa Paraquett (Administração), também estaria na relação. "Mas até onde sabemos ela não está na cidade". Não há informações se ela é considerada foragida da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024