PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

01/10/2020 19:00

A+ A-

VÍDEO: idoso dá tiro e surra de cinta em cachorro da própria família em Rio Brilhante

Crime ocorreu em um sítio que pertence à esposa do agressor

Idoso foi flagrado pela enteada dando surra de cinta e disparando tiro contra um cachorro, no Assentamento São Judas, em Rio Brilhante. O disparo aconteceu a poucos metros da familiar e a assustou. Ao final da matéria há dois vídeos que mostram as agressões. 

Conforme as gravações da noite do dia 14 de setembro, primeiro o agressor atrai o animal perto de uma mureta, o prende e aplica uma surra, tudo isso dentro da chácara da família. 

No segundo flagrante, o homem se aproxima com uma arma e dispara contra o bicho praticamente à queima-roupa. A enteada dele presencia tudo e o cachorro sai na direção dela. 
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o animal pertence ao enteado do agressor, que estaria com a casa em reforma, e deixou no sítio que é da mãe. 

O animal estaria vivo e no aguardo de tratamento veterinário. Uma ativista da Mundo Ideal Protetores informou que o suspeito foi denunciado à polícia, mas que ‘’nada aconteceu com ele’’. 

Uma fonte observou que já está em vigor a lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, que aumenta pena para quem cometer maus-tratos contra cães e gatos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024