SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/09/2017 09:37

Vídeo: fogo 'devora' plantação de eucalipto em Ribas do Rio Pardo

Equipes de Campo Grande estão no local para controlar as chamas

Um incêndio de grande proporção tomou conta de uma plantação de eucalipto nesta quarta-feira (13), na fazenda Boi Preto, em Ribas do Pardo, município distante aproximadamente 90 quilômetros de Campo Grande.

A fumaça podia ser vista de vários pontos da cidade, conforme o site Rio Pardo News. O fogo teria começado por volta das 12h de ontem e, com o forte vento, rapidamente se espalhou. Em pouco tempo as chamas debelaram grande parte da fazenda. Até o começo da noite, apenas curiosos eram maioria no local. Apenas dois tratores com arado e lâmina realizaram os primeiros combates as chamas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio e os prejuízos. A Fazenda Boi pertence a um ex-sócio da fábrica Eldorado Celulose, o empresário Mário Celso Lopes.

Apoio

Equipes do Corpo de Bombeiros e técnicos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) foram deslocados no final da tarde de ontem, para trabalhar no controle do incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Clara também foi mobilizada para orientar os motoristas que trafegam pela BR-262, que corta o Estado no sentido Leste/Oeste e é um dos caminhos utilizados para a região de São Paulo. A PRF orienta os motoristas a dirigirem com cuidado no trecho ente Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024