A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/05/2017 08:16

A+ A-

Vingança: após assumir assassinato, amigos são executados com golpes de facão

Adelcio teria confirmado que executou o marido da atual esposa e foi assassinado pelo filho da vítima

Uma confusão em uma 'roda de bebedeira' terminou com a morte de dois homens, por volta das 18h30, em uma aldeia em Dourados. Segundo o Boletim de Ocorrência, Adelcio Brites Amarilia, 30 anos e Gelson Rocha Duarte, 30 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica com as respectivas companheiras, sendo executados com golpes de facão.

O filho da esposa de Adelcio, identificado como Gabriel da Silva Oliveira, 24 anos, foi apontado como autor do crime, já que também estaria ingerindo bebidas como grupo. Como Adelcio sempre falava que era autor da morte do pai de Gabriel, Olírio Oliveira, o mesmo voltou a repetir que tinha praticado o crime.

Furioso com as afirmações, Gabriel teria começado a agredir o 'padrasto', que acabou ferido no tórax, nas costas e apresentava uma lesão na cabeça. Ele utilizou um facão e um pedaço de madeira para cometer o crime.

Testemunhas, que também apresentavam embriaguez, relataram que uma outra pessoa teria comparecido ao local, dando início a uma discussão, que gerou a confusão.  A irmã de Gabriel, afirmou que tentou tirar a faca do mesmo, mas não conseguiu. As testemunhas alegaram ainda, que após gritos, encontraram os dois homens mortos na frente da casa.

Após o duplo assassinato, Gabriel deixou o local, tomando rumo ignorado.  De acordo com a ocorrência, a namorada de Gabriel confirmou que o mesmo teria executado os dois homens e em seguida, fugiu levando o facão utilizado no crime.    

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024