(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Vítima de acidente em Aquidauana morre na Santa Casa de Campo Grande

Anderson era casado e deixa seis filhos pequenos

26 JUN 2019
Da redação/O Pantaneiro
13h45min
Foto: Reprodução/O Pantaneiro

Morreu na Santa Casa de Campo Grande Anderson da Luz Arruda, de 36 anos, vítima de um acidente envolvendo duas motos ocorrido no cruzamento da Ruas José Duarte com a Rua dos Expedicionários, na Vila Santa Terezinha, em Aquidauana, no final da tarde de sábado (22).

Segundo familiares, a vítima foi socorrida e transferida às pressas para a Capital. No entanto, teve a morte cerebral constatada no mesmo dia e o óbito anunciado na noite de segunda-feira. O velório é realizado na Capela da Pax Universal em Aquidauana, na Rua Teodoro Rondon, e o sepultamento ocorre hoje às 14 horas, no cemitério municipal.

Anderson era casado e deixa seis filhos pequenos. Conforme noticiado, ele estava na garupa de uma moto Honda conduzida por seu amigo, quando o condutor não respeitou a parada obrigatória e acabou colidindo com outra moto que era pilotada por um menor de 16 anos, que seguia o fluxo da via pela rua José Duarte.

Segundo testemunhas, com o impacto, o menor teve as costelas quebradas, já o condutor da moto Honda apenas escoriações. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Anderson, por sua vez, sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde acabou morrendo.

Veja também