SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/10/2017 14:05

Vizinho invade casa de mulheres e atira em jovem de 20 anos

A mãe implorou para o homem não atirar na jovem, mesmo assim, ele efetuou o disparo e fugiu

Uma jovem de 20 anos foi baleada por um vizinho, identificado como Ramão Inaldo Valdez Ayala, 55. A mãe da vítima implorou para o suspeito não atirar contra a filha, mesmo assim, o autor efetuou um disparo e fugiu. O fato aconteceu na manhã deste domingo (1), em um assentamento na cidade de Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi até o hospital onde a jovem estava internada. No local, a mãe da vítima disse que, por volta das 5h30, Ramão invadiu a casa das mulheres com uma arma de fogo em mãos.

A mãe teria implorado para o suspeito não atirar em sua filha, ele chegou a abaixar a arma, mas em seguida, atirou e fugiu. A bala atingiu a virilha da vítima e chegou a transfixar seu corpo.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas ele já não estava no local onde morava. Testemunhas relataram que viram Ramão fugindo juntamente com a esposa e um cachorro. O casal e o animal teriam entrado em um veículo de carga de porte pequeno e desapareceram.

Não se sabe o que teria motivado a tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO