SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

22/08/2017 09:40

Na Lata: Após perder eleição, Geraldo Resende faz birra e não ajuda prefeitura de Dourados

Deputado prometeu ajudar na busca de recursos, mas abandonou o projeto porque a prefeitura 'não pediu ajuda'

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB) vem demonstrando que não sabe mesmo perder. Após ser derrotado nas urnas por Délia Razuk (PR), ele vem abandonando compromissos que fez como parlamentar pelo simples fato de que ajudaria a prefeitura de Dourados. A desculpa é que o município ‘reivindicou’ pra si a questão.

Questionado por um eleitor sobre os trâmites da liberação dos recursos para a reforma e ampliação do aeroporto de Dourados, já que a Secretaria de Aviação Civil colocava o local como prioridade, mas liberou R$ 120 milhões apenas para o aeroporto de Maringá, veja o que o deputado respondeu:

Maringá, Dourados e Barreiras-BA estavam no mesmo patamar! Ficou para o BB finalizar os projetos e iniciar o processo de licitação que seria pelo Estado ou pelo município. O município, na gestão da Prefeita Delia Razuk , assumiu para si a condução deste processo. O secretário municipal de Planejamento não fez e nem reivindicou a participação de nosso mandato no projeto. Portanto, quem dece [sic] responder doravante pelo processo é a Administração Municipal!  Nosso mandato garantiu os recursos e a reinserção de Dourados no Plano Nacional de Readequação e Reconstrução de Aerportos [sic] Regionais e estará à disposição quando solicitado!

Atenciosamente,

Geraldo Resende

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024