A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

18/03/2018 10:45

A+ A-

Na Lata: braço direito de Bernal diz que vereadora morta 'pregava o ódio' e 'plantou o que colheu'

E emendou: 'defendia bandidos com discurso barato dos direito humanos'

O presidente da Câmara Municipal de Corumbá e braço direito de Alcides Bernal, vereador Evander Vendramini (PP), usou a rede social para 'opinar' sobre a morte da colega de parlamento, Marielle Franco, executada a tiros no último dia 14, na região central do Rio de Janeiro. 

Vendramini postou no Facebook que a vereadora 'encontrou o que sempre buscou'. "Foi eleita pelo tráfico, apoiava a legalização das drogas, era a favor do desarmamento, apoiava ritmos musicais que só destroem as famílias", afirmou.

E foi ainda mais longe: "pregava o ódio na sociedade para defender o bandido do Lula, humilhava as policiais e defendia bandidos com discurso barato dos direito humanos". Por fim, sentencia. "Lei do retorno, plantou colheu". 

Após a má repercussão, o parlamentar apagou a postagem e publicou uma retratação.

"A parte que me referi que a vereadora do Rio de janeiro foi eleita pelo tráfico eu retiro da minha fala em postagem que fiz, até pq eu não sei nada sobre isso, fui influenciado pela fala da desembargadora carioca, se alguém se incomodou peço desculpas, errei e reconheço o erro"!!

Evander Vendramini chegou a disputar às eleições de 2014 mirando o Governo do Estado, com o apoio do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. 

Veja o post: 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024