sexta, 16 de maio de 2025

Busca

sexta, 16 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

há 1 semana

NA LATA: Catan tem manifestação flopada e faz mimimi na tribuna

Deputado não lê projeto e passa vergonha após tentar remendar situação

Após propagar mentiras e fake news sobre um projeto do Executivo Estadual, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para "chorar as pitangas", dizendo que é alvo de calúnias. 

Fato é que o deputado não leu corretamente um projeto importante enviado para Casa de Leis, convocou uma manifestação para a bolha de rede social e teve que recuar após passar vergonha. 

Apesar de ter como alvo a Cassems, Catan esquece de dizer que seu avô, Marcelo Miranda, foi o grande responsável por quebrar o Previsul, antigo instituto dos servidores estaduais. E como cortina de fumaça, tenta fazer espetáculo no plenário. 

Tal qual um palhaço no picadeiro. Mas o circo dele, está flopado, já que ninguém mais compra tanta mentira

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias