A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

19/03/2024 14:00

A+ A-

NA LATA: de xingamentos a amores, Marquinhos e Rose no mesmo caminho

Dupla foi inimiga na campanha considerada a mais baixa da história de Mato Grosso do Sul

Marquinhos Trad, ainda no PSD, e Rose Modesto, a nova comandante de fato do União Brasil por aqui, se estapearam na campanha considerada a mais baixa da história regional. Em 2016, foram acusações não de adversários, mas sim de inimigos, feitas pelos dois lados. Agora, podem se abraçar e concorrer na mesma chapa.

Trad chegou a ser colocado como de uma família de ‘mafiosos’, enquanto Rose ‘não muda nem o cabelo, quanto mais Campo Grande’. Isso só pra mostrar a ponta do iceberg que foi a campanha de 2016. Tiro, porrada e bomba, como se diz no linguajar popular. E muitas vezes com a participação, sim, de ambos.

Mas, o tempo passa, o tempo voa, e a vida fica numa boa. Agora, Rose promete ser candidata à mesma prefeitura, mas pelo União Brasil, enquanto Marquinhos pode liderar a chapa de vereadores do UB.

Perdão ou interesse, fica pra você essa resposta amigo leitor!

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024