A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

07/02/2019 09:00

A+ A-

Na Lata: deputado faz vídeo lavando louça, desperdiça água e escorrega no machismo; assista

"Não basta ser esposo, tem que estar sempre disposto a ajudar", diz o incauto parlamentar

O deputado estadual Lídio Lopes (Patri) deu um show de vergonha alheia em vídeo divulgado em seu Instagram. Para mostrar humildade, ele conversa com os seguidores lavando louça e contando de quando trabalhou com a atividade para pagar a própria estadia nos Estados Unidos. Só que deu tudo errado!

“Finalizando o fim de semana auxiliando na organização do nosso lar, feliz é aquele que sabe retribuir todo o cuidado e zelo que recebemos da nossa família, não basta ser esposo, tem que estar sempre disposto a ajudar. “Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.” Romanos 12:10”, diz a publicação.

Primeiro, que o desperdício de água nas imagens é angustiante. Por favor, alguém ensina o parlamentar a lavar a louça, por favor! Segundo que ele fala em ajudar a esposa, a vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, que estaria viajando. Ajudar? É 2019. Homens e mulheres devem dividir as atividades domésticas, não é como se fosse função exclusiva da mulher que “recebe” a ajuda do nobre homem. Alô, alô!

Veja:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024