A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Na Lata

19/02/2018 10:07

A+ A-

Na Lata: Entre céu e inferno, Marun defende Termer e si mesmo com pesquisas eleitorais

E gostem ou não, é louvável o esforço em estar ao lado de um governo tão em baixa

O ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun foi o entrevistado no programa Canal Livre na TV Bandeirantes na noite deste domingo (18). Ele falou, é claro, sobre a reforma da previdência que é alvo de sua extrema defesa.

Entre o céu e o inferno de um governo em crise político-institucional, Marun manteve uma serenidade não muito peculiar a ele, que sempre se coloca em posição de ataque. Defendeu o presidente Michel Temer e afirmou que um “mentiroso pode até ser eleito dizendo que a reforma não é necessária”, mas que depois o brasileiro ia pagar o preço. 

Vale lembrar o esforço dele para defender um governo com popularidade em baixíssima baixa (assim, com hiperbóle), devem ser reconhecidos, ou mesmo elogiados, porque defender que açai é bom é fácil, agora defender Temer é uma árdua tarefa.

Mas como Marun é Marun, apesar de preferir sempre falar das ações de “defesa” do governo Temer, o ministro não deixou a vaidade eleitoral de lado e mandou na lata: “Eu sou o primeiro em intenção de votos nas pesquisas em Mato Grosso do Sul”.

Só precisa dizer se as pesquisas são confiáveis ou não, certo?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024