Toc, toc, é a Polícia Federal! A operação na casa de Jaqueline Maria Afonso Amaral, esposa do cantor Diego, da dupla sertaneja Henrique e Diego, foi comemorada com vivas e prints nas redes sociais por ninguém menos que a ex do famoso.
Para ela, foi dia dos humilhados sendo exaltados, já que a separação do casal foi marcada por muita polêmica. Diego teria começado a se relacionar com Jaqueline quando ainda estava em matrimônio, trazendo holofotes intensos para a vizinhança em condomínio de luxo.
Jaqueline é ex-esposa de Júlio César Guedes de Moraes, o Julinho Carambola, um dos mais proeminentes líderes da facção criminosa PCC, apontado como o segundo da hierarquia, e braço direito de Marcola.
Segundo as autoridades, ela é suspeita de ter recebido mais de R$ 3 milhões para lavar dinheiro para o crime e foi alvo de busca e apreensão da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (21), durante a operação ‘Fruto Envenenado’.
Eita, que isso ainda vai dar muito pano pra manga!
Adendo: Em nota, encaminhada ao TopMídiaNews, a defesa de Jaqueline informou que ela não é responsável por agenciar a dupla sertaneja, informação retificada no texto.
Também declarou que a investigada não tem ligação com o PCC e que a informação que recebeu R$ 3 milhões para lavagem de dinheiro para o crime é falsa, enfatizando que o inquérito tramita em sigilo.
"O que realmente consta do processo (e não é isso) não pode ser divulgado, pelo segredo de justiça, pena de cometimento de crime, porém não há qualquer suspeita ou acusação de teria recebido tal quantia de origem criminosa, sendo a investigação orientada em outros elementos", diz.
* Texto editado às 17h10 de 23/8
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!









