Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO FEVEREIRO IPVA
Na Lata

NA LATA: 'Machões!' Família Bolsonaro foge de barco de operação da PF

Jair e os filhos estavam em Angra dos Reis quando a Polícia chegou e a correria começou

29 janeiro 2024 - 14h00Por TopMídiaNews

Alvo de operação da Polícia Federal, Carlos Bolsonaro, o pai e irmãos fugiram de barco da casa da família em Angra dos Reis, onde houve a batida. A operação ‘Abin Paralela’ investiga uso do mecanismo estatal de investigação em prol dos interesses particulares do ex-presidente e familiares.

A busca em Angra dos Reis ocorreu onde Jair Bolsonaro realizou uma live nas redes sociais no domingo (28). O ex-presidente e os filhos estavam no local durante esta manhã e deixaram a casa de barco.

Essa é a família exemplo de masculinidade para muitos: ‘imbrochável’

Aliado próximo da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o advogado Fabio Wajngarten negou a fuga: o ex-presidente saiu às 5h da manhã para pescar “com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia” e, dessa forma, negou qualquer tipo de fuga da família em meio à operação da PF. 

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!