Polícia

06/03/2019 08:34

‘Hoje você vai ser namorada do PCC’, diz sequestrador de jovem na Capital

Com uma faca, o suspeito se aproximou da vítima e fez ameaças

06/03/2019 às 08:34 | Atualizado 06/03/2019 às 17:01 Anna Gomes
Imagem Ilustrativa - Wesley Ortiz

Uma jovem de 21 anos foi sequestrada e abusada por um homem ainda não identificado. A vítima foi abordada pelo suspeito na Rua Euler de Azevedo, no Bairro José Abrão, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h de ontem (5), a jovem estava caminhando a pé quando foi abordada pelo homem que ela diz não conhecer. Com uma faca, o suspeito se aproximou da vítima e fez ameaças dizendo: "hoje você vai ser namorada do PCC, não adianta ligar para a polícia, eu não tenho medo, se tentar ligar para alguém eu te mato”.

Ainda conforme o registro policial, o suspeito pegou na mão da vítima e a levou para uma boca de fumo. No local, o suspeito comprou drogas com o dinheiro da mulher e ainda beijou a jovem fingindo ser seu namorado.

A mulher alega que ficou cerca de duas horas refém do suspeito. Após usar drogas, o suposto sequestrador disse para a jovem chamar um táxi. A vítima ligou para o pai fingindo falar com um taxista.

O suspeito teria se despedido da vítima, que rapidamente entrou no carro do pai e foi embora. A jovem alega que o suposto autor chegou a dizer que ‘mora’ em um matagal da via que sequestrou a mulher.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.