Polícia

há 5 anos

Homem baleado em bar morre internado em hospital

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu; ele foi socorrido já inconsciente, impossibilitando dar detalhes do possível autor do atentado

07/05/2019 às 09:47 | Atualizado 07/05/2019 às 10:37 Luis Abraham
Caarapó News

Admundo Salustiano Bispo, 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6) em um hospital de Dourados, após ser baleado no final da tarde de domingo, na Rua Goiás esquina com a XV de Novembro, em Caarapó.

De acordo com informações do Caarapó News, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no final de semana para atender um caso tentativa de homicídio. Admundo foi atingido no braço esquerdo, mas a bala atravessou o seu corpo e atingiu seu tórax pelo lado esquerdo.

Outro disparo atingiu o tórax pelo lado direito, atravessou o corpo e atingiu o braço direito. Um terceiro disparo atingiu a perna direita da vítima, perto da coxa. 

A vítima foi socorrida já inconsciente, impossibilitando dar detalhes do possível autor do atentado. O homem foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Mateus e, devido à gravidade do caso, transferido para um hospital em Dourados, onde não resistiu e morreu.

Testemunhas no local disseram que o possível algoz estava em um veículo e que ambos ingeriam bebida alcoólica em um bar na Vila Planalto. Ao sair do local, Admundo foi seguido pelo assassino que atirou e fugiu tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.