A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/03/2019 10:50

A+ A-

'Corpo fechado': homem sobrevive após levar cinco tiros em atentado

Assassino efetuou dois disparos contra a cabeça e mais três que atingiram o braço esquerdo da vítima

Um rapaz, identificado como Renan Teixeira Barbosa, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (25) em Naviraí, após ser atingido por cinco tiros dentro de casa. Segundo um rapaz de 22 anos, que estava na residência juntamente com Renan e o filho menor de idade da vitima, na hora do crime, alguém chegou e bateu na porta da casa.

O rapaz ao abrir a porta foi surpreendido por um indivíduo encapuzado que armado com um revólver, o ordenou a deitar no chão e foi direto em direção de Renan, efetuando dois disparos contra a cabeça e mais três que atingiram o braço esquerdo.

Após realizar os disparos o algoz fugiu da residência tomando rumo ignorado. O rapaz que presenciou os fatos saiu para a rua e encontrou uma guarnição da Polícia Militar informando que teria acabado de presenciar a tentativa de homicídio.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e encaminhou Renan em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, onde fora entubado e transferido para um Hospital da cidade de Dourados. A PM realizou diligencias, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) como homicídio simples na forma tentada e segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024