Algo mais

25/07/2019 14:28

Solidariedade: voluntários se unem e festa de três irmãs terá mais de 500 convidados

Celebração que seria em uma salinha vai ser ampliada para toda a escola

25/07/2019 às 14:28 | Atualizado 25/07/2019 às 19:03 Maressa Mendonça

A festa das irmãs Isabela, Isadora e Vitória vai acontecer às 16h desta quinta-feira (25), na escola Plínio Barbosa Martins, onde elas estudam. O desejo das meninas era apenas um bolinho, docinhos e “refri”, como elas disseram. Mas muitos voluntários se uniram na realização do sonho das garotas e a celebração agora será feita para 570 alunos. 

Tudo começou quando Vitória gravou um áudio e enviou para a reportagem do TopMídiaNews pedindo doações para a tão sonhada festa de aniversário. O pedido foi repassado para o GOES (Grupo Obstinados em Sorrisos), que se comprometeu a ajudar. Pouco depois da publicação da reportagem, muitos outros voluntários se uniram. 

Só a lista de pessoas que vão trabalhar no evento ultrapassa 30. As doações em dinheiro foram mais de R$ 1,5 mil. Bolos, doces, pães e refrigerantes começaram a chegar no início da tarde na escola. Brinquedos infláveis foram montados e até o presente das garotas já está garantido. 

O presidente do Grupo, Marcelo Goes declarou que o sentimento agora é de alegria. “Em 48 horas mobilizamos pessoas de toda a parte. Até de outros estados, que fizeram bolo na madrugada, enviaram dinheiro. Certeza que as pessoas que tiveram contato com esse aniversário não vão mudar só a história dessas meninas, mas as delas próprias", finalizou.