A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

23/07/2019 13:10

A+ A-

Três irmãs fazem aniversário no mesmo dia, mas festa é sonho distante

Uma das meninas gravou um áudio pedindo doações para realização do sonho

A mãe tentou explicar por diversas vezes não ter condições de fazer a festinha de aniversário tão sonhada pelas irmãs: Isadora, Vitória, ambas de 6 anos, e Isabela, de 7 anos. Mas elas se recusaram a aceitar a situação tão facilmente.

Organizadas, elas tiveram a ideia de gravar um áudio e enviar para a imprensa em um pedido carinhoso de “bolo, refri, brigadeiros e um montão de coisa de aniversário”. Assim esse relato chegou até o TopMídiaNews

Quem é responsável pelas meninas é a vigilante Joselina Nuves Chimendes, que as adotou desde que eram bebês. “É um pedido delas. Por mim passaria em branco porque não tenho condições de fazer. Mas elas perguntam: vai ter bolo? Vai ter festa”, conta sobre a razão de ter procurado a reportagem do TopMídiaNews.  “Criança não entende”. 

As meninas nunca tiveram uma festa de aniversário como sonham e o sonho nem é tão exagerado assim, conforme conta Vitória, uma das mais ansiosas com a possibilidade de uma festa. “ Eu queria fazer com bolo”, diz. 

O sonho é uma festinha escola em que estudam, localizada no bairro Jardim das Macaúbas. Voluntários do  grupo Obstinados em Sorrisos se comprometeram a ajudar, mas as doações ainda não são suficientes. Quem quiser auxiliar na realização deste sonho pode entrar em contato com a reportagem do TopMídiaNews pelo telefone (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024