EXCLUSIVO

12/11/2019 19:16

Suspeito de matar pedreiro é capataz de fazenda e está desaparecido

Os tiros foram dados após discussão com o encarregado da propriedade rural

12/11/2019 às 19:16 | Atualizado 12/11/2019 às 19:49 Thiago de Souza e Willian Leite
Repórter Top

Suspeito de assassinar o pedreiro Cleiton José Cardoso, 38 anos, foi identificado como Élcio, que seria o capataz da fazenda onde a vítima foi contratada para atuar como pedreiro. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12), perto da rodovia MS-040, em Campo Grande.

Conforme a esposa da vítima, o marido e o suspeito tiveram um discussão na Fazenda Soberano, momento em que Elcio foi até a casa dele, pegou uma arma e atirou contra Cleiton. Foi ela que divulgou a foto do capataz.  

A esposa de Cleiton conta que a mulher do suspeito teria visto o marido entrar em casa e pegar a arma e não teria feito nada para impedi-lo.

O suspeito fugiu do local e não foi mais visto. O Batalhão de Choque passou a procurar o suspeito na região, mas até o fechamento desta matéria não havia notícia de prisão.

Ocorrência

Após o crime, a vítima foi trazida por populares em uma caminhonete, que, no quilômetro 10 da rodovia, encontrou com viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu. Nesse momento, os socorristas tentaram reanimação com massagem cardíaca e também uma drenagem do pulmão, que tinha cerca de dois litros de sangue, conforme uma médica do Samu.

Enquanto a vítima recebia atendimento, mãe, filho e esposa de Cardoso chegaram ao local e ficaram desesperados ao receberem a notícia da morte. Os três choraram em cima do corpo de Cleiton.