Campo Grande

06/07/2020 20:21

VÍDEO: câmeras captaram gritos de Carla ao ser sequestrada no Tiradentes

Som é perturbador e ela parece ter gritado 'mãe' e 'socorro'

06/07/2020 às 20:21 | Atualizado 07/07/2020 às 08:12 Thiago de Souza e Vinícius Squinelo
Repórter Top

Câmeras de segurança captaram os gritos dados pela jovem Carla Santana Magalhães, 25 anos, no exato momento em que ela é agarrada e sequestrada, na noite do dia 30 de junho, no Tiradentes, em Campo Grande. O som é desesperador já que o final terminou de forma trafica, quando a vítima foi achada morta dois dias depois em frente de casa. 

As imagens e o áudio mostram que era 19h55 quando um carro para em uma esquina da rua Nova Tiradentes e aborda a jovem. Carla dá uma sequência de sete gritos assim que é cercada e, em dois deles parece gritar ‘’mãe’’ e ‘’socorro’’. 

Conforme o relógio, o primeiro grito dado pela jovem é às 19h55:20 e o carro começa a deixar o local às 19h56:31, ou seja, do momento da abordagem até o carro fugir com a jovem dentro é de um minuto e 11 segundos. 

Carla sumiu e dois dias depois apareceu morta. (Foto: Reprodução Facebook)

Ainda segundo as imagens, nos quase nove minutos da gravação divulgada, ninguém saiu na rua. Um motociclista passou pelo local, além de um ciclista em uma bicicleta elétrica, mas ninguém teria visto nada. 

Carla passou 48 horas desaparecida, até ser deixada nua e violentada, na calcada da esquina de casa, na manhã de 3 de junho. Até agora a Polícia Civil não divulgou uma linha de investigação, mas pessoas próximas à vítima desconfiam de ciúmes de um ex-namorado.