A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

04/07/2020 11:14

A+ A-

O ADEUS a Carla: emoção e família destroçada

"Que Deus nos dê o conforto neste momento tão inacreditável de entender”

Uma família destruída e procurando respostas. Esse é o sentimento de amigos e parentes de Carla Santana Magalhães, encontrada morta após ser sequestrada no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Neste sábado (4) ocorreu o último encontro com o corpo dela, em um sepultamento marcado por emoção.

Um crime ainda sem respostas e investigado com afinco pela DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios), segundo o responsável pelo caso, o delegado Hoffman D’Ávila. No meio disso tudo, a família tem que se despedir de Carla;

“Estamos destroçados. Que Deus nos dê o conforto neste momento tão inacreditável de entender”, lamentou o primo, Diego Santana, em postagem nas redes sociais.

Carla foi sepultada nesta manhã, no cemitério Cruzeiro.

(Familiares se despedem de Carla / foto: Joilson Francelino)

Entenda
A jovem desapareceu na frente da casa onde mora na Rua Nova Tiradentes, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, no último dia 30 de junho.  Ela teria ido ao mercado comprar um café e ao retornar, gritou por socorro na frente de casa de sumiu.

A mãe a ouviu gritar “socorro, estou sendo roubada”. Ao sair do interior da casa, a mãe encontrou o celular da filha e o pacote de café.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024