Polícia

21/09/2020 07:00

Mulher que matou o marido com facada pode estar grávida do falecido

Ela disse que suspeita que está grávida pela terceira vez

21/09/2020 às 07:00 | Atualizado 20/09/2020 às 09:19 Dany Nascimento
Reprodução/Redes Sociais

Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, presa em flagrante por matar o marido com uma facada, disse durante atendimento com psicólogo, após ter a prisão preventiva decretada, que está com suspeita de gravidez.

Ela matou o marido, Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, após uma discussão dentro de uma casa, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande. De acordo com o processo, a mulher contou que tem dois filhos menores de seis anos e que vive em um local invadido. Ela contou que atuava como babá, antes de ser presa.

O juiz Mário José Esbalqueiro, que decretou a prisão preventiva da jovem, que foi encaminhada para o presídio de Campo Grande.

Ela disse que o marido era usuário de drogas e que ambos viviam discutindo. Segundo Boletim de Ocorrência, a suspeita disse que teria sido chamada de vagabunda, quando pegou a faca e golpeou o homem.

Ela afirma que o marido tentou enforcá-la, antes de ser morto. Segundo o depoimento, a mulher diz que a intenção não era matar Elias, apenas acertar um golpe contra ele para se defender.

Ela relata que já apanhou outras vezes do marido, mas nunca prestou queixa.