Polícia

29/11/2020 09:15

Trio tenta invadir casa de empresário, que reage e mata um deles em Campo Grande

A família fugiu do local e ainda não foi encontrada

29/11/2020 às 09:15 | Atualizado 29/11/2020 às 09:51 Rayani Santa Cruz
Ilustração - Google Street View

Maykon Cezarin da Silva, de 23 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (28). A suspeita é de que ele, junto a mais dois homens tentaram invadir a casa de um empresário, de 41 anos, na Chácara das Mansões, em Campo Grande. 

Segundo à Polícia, os outros dois homens teriam fugido entrando na mata. Eles chegaram no endereço do empresário com um carro Fiat Uno e estacionaram na frente antes da suposta invasão. O que tudo indica é que o proprietário do imóvel tenha reagido e acertado.

Maycon foi encontrado caído próximo ao Fiat Uno. Ele foi morto com um tiro no peito. Maycon possuía uma porção de maconha e um celular no bolso.

O sogro do empresário disse que recebeu uma ligação da filha por volta das 20h20 pedindo para ele ir ao local, pois três homens estavam tentando invadir a casa atrás do marido. Ele chegou ao local 50 minutos depois e já se deparou com a Polícia. A filha, os três netos e o genro não estavam mais na casa e fugiram as pressas deixando o portão aberto.

Conforme a PM, dentro do Fiat Uno foi encontrado o documento do comparsa de Maycon e da mãe do rapaz. Em conversa com a mulher, ela relatou que o filho e Maycon trabalham em um açougue e que eles saíram na companhia de um terceiro indivíduo na tarde de ontem. 

Na casa do empresário, que é dono de uma transportadora, foram localizadas munições calibre 380 e 32. O sogro afirmou que desconhece envolvimento em briga ou rixa por parte do genro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 
 

(Atualizada às 09h51 para correção de informações)