A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/11/2020 15:00

A+ A-

Vídeo: suspeito de matar cachorro é preso em sítio

Dona do animal o encontrou morto a tiros nas proximidades da propriedade do suspeito

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil de Paraíso das Águas, região do bolsão, por posse irregular de arma de fogo. Ele é suspeito de ter matado um cachorro da raça americano a tiros. O cão foi achado morto em uma estrada próximo ao sítio de sua propriedade a cerca de 2 km da cidade próximo a BR-060.

Conforme o site BNC Notícias, a dona do animal, de 40 anos procurou a delegacia no dia 18 de novembro e contou que na madrugada  ouviu os latidos de seu cachorro, que acuava algo, em seguida ouviu disparos de arma de fogo. Como estava sozinha em casa, não saiu, com muito medo.

No dia seguinte, ela sentiu falta do animal, encontrou rastros de um veículo, e a coleira do cachorro. Ao se deslocar para a cidade, a mulher se deparou com o animal morto na estrada e constatou algumas perfurações no corpo semelhante à projétil de arma de fogo.

A mulher registrou o momento que encontrou o cão em vídeo. "Era igual a um membro da família", diz desesperada.

Após investigações da equipe de Polícia Civil, foi requerida à Justiça, o mandado de busca e apreensão em um sítio vizinho, onde reside o suspeito de 36 anos. Foi encontrada em sua residência um rifle ponto 22 com 7 munições intactas.

À polícia, o suspeito negou ter praticado o crime contra o animal, embora tenha afirmado à autoridade policial, de que conhecia o cachorro, que era muito feroz, incomodava os moradores dos sítios vizinhos e que já havia pedido para seus donos tomarem alguma providência.

Ainda conforme o site, o suspeito foi ouvido e liberado.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024