Geral

12/01/2021 17:19

Policiais interrompem festa de swing e acabam confundidos com strippers na Argentina

Fiscalização tenta impedir aglomeração por causa da covid-19

12/01/2021 às 17:19 | Atualizado 12/01/2021 às 17:09 Thiago de Souza
Reprodução Clarin

Grupo de policiais enviados para acabar com festas e aglomerações, fiscalizava uma casa de swing (troca de casais), quando foi confundidos com strippers da casa de sexo, em Sierra de Los Padres, na Argentina. 

Ao site 0023, um dos policiais que participaram da operação confirmou a informação e e classificou a cena como ‘’bizarra’’, mas destacou que todas as pessoas foram educadas com eles. 

A festa ocorria em uma fazenda perto da cidade e reunia cerca de 20 casais, sentados em uma grande mesa, que estavam aguardando a chegada dos dançarinos sensuais. As autoridades foram recebidas pelos casais com olhares estranhos e outros gestos sorridentes. 
"Você me esquenta", disse uma mulher de 45 anos a um dos policiais que realizavam a operação. 

Ainda de acordo com o site, a denúncia foi feita de forma anônima, mas os organizadores do evento colaboraram com a fiscalização. 

"Embora não houvesse um grande número de pessoas, elas ultrapassaram o limite permitido [de aglomeração]. Além disso, o local não contava com nenhum tipo de autorização ou elementos de segurança", disseram fontes do município.