Geral

14/01/2021 18:19

Militar morto em assalto no Rio era compositor e cantor evangélico

Pais dele perdoaram os criminosos e pedem que eles ''se voltem pra Deus'

14/01/2021 às 18:19 | Atualizado 14/01/2021 às 18:42 Thiago de Souza
Reprodução Youtube

Israel Corrêa, militar da Marinha do Brasil, assassinado por assaltantes, na noite de quarta-feira (13), no Rio de Janeiro, também era cantor e compositor evangélico. 

Conforme o O Dia, Corrêa tinha a vida voltada para a família, carreira e igreja. Ele tinha um conjunto gospel junto com amigos e primos e gravou uma canção ‘’Me Libertou’’, no final do ano passado. 

"Era um músico de mão cheia, guitarrista, tocava violão. Ele compôs uma música no ano passado, nós gravamos e colocamos no Youtube. Vai ficar eternizado como homenagem para ele, e é o legado que ele deixa para gente. Uma pessoa amorosa e muito gente boa", comentou o primo Wilson Leal, que também participava do grupo como baterista.
Ao reconhecer o corpo no IML, os pais da vítima, que são bastante religiosos, perdoaram os criminosos e pediram que eles se voltem a Deus. 

Crime

Israel estava em Madureira, na zona Norte do Rio de Janeiro quando foi abordado por assaltantes, na avenida Ministro Edgar Romero. 

Ao ver os dois homens em uma moto, Israel teria se assustado e foi baleado. Os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento.