A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/01/2021 07:25

A+ A-

Homem tenta impedir que amigos sofressem assalto, porém é esfaqueado três vezes

A polícia ainda descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por causa de violência doméstica

Homem de 33 anos acabou sendo esfaqueado três vezes no braço, após tentar ajudar um casal de amigos em um assalto, na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

O assalto aconteceu próximo às 1h40 da manhã, quando o homem, que estava na oficina onde trabalha, escutou pedidos de socorro vindo da avó do amigo. A vítima percebeu que o colega estava sendo roubado e entrou em luta corporal com o assaltante, não percebendo que ele tinha uma faca.

Dessa forma, o homem acabou sendo esfaqueado três vezes no braço, causando uma lesão, e o criminoso fugiu em seguida, não tendo informações se havia levado algum objeto do casal.

Ferido, a vítima pegou um motorista de aplicativo e foi até a Santa Casa, onde ficará internado e passará por sutura no ferimento, sem correr risco de morte. Porém, os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que o homem tinha um mandado de prisão por conta de violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado a delegacia após a saída da unidade hospitalar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024