Geral

11/07/2021 10:36

Maia chama Bolsonaro de covarde e diz que presidente perderá eleições

Ex-presidente da Câmara saiu em defesa do ministro Luis Roberto Barroso

11/07/2021 às 10:36 | Atualizado 11/07/2021 às 09:57 Thiago de Souza
Maia defendeu o ministro Luis Roberto Barroso - Sérgio Lima - Poder 360

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), chamou, neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro de ‘’covarde’’ e acredita em uma derrota dele nas eleições de 2022. 

Conforme o O Dia, a resposta de Maia veio logo após Jair Bolsonaro fazer duras críticas ao ministro Luis Roberto Barro, que é do STF e também preside o Tribunal Superior Eleitoral. 

Bolsonaro disparou várias críticas a Barroso, em razão do ministro ser contra implementar o voto impresso nas próximas eleições. Ele apontou que o presidente do TSE votou a favor da redução de pena para estupradores de crianças e que defendia a pedofilia. 

"Bolsonaro é um covarde... em 2018, atacava homossexuais, mulheres e qualquer um que pensasse diferente", disse Rodrigo Maia. 

Na postagem seguinte, Maia manifestou apoio a Barroso e disse que Bolsonaro está ciente de que perderá a eleição em 2022.

"Hoje, acrescentou à lista de ataques a urna eletrônica e o presidente do TSE porque sabe que a derrota é inevitável. Meu apoio irrestrito ao ministro Barroso", concluiu.