A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

10/07/2021 17:36

A+ A-

Vídeo: Fábio Trad cita dez motivos para mostrar que Bolsonaro é incapaz de governar

Ele tem ''déficit de alma'', garantiu o parlamentar sul-mato-grossense

O deputado federal Fábio Trad, do PSD, elencou, nas redes sociais, dez motivos que o fazem acreditar que o presidente Jair Bolsonaro é incapaz de governar o País. Um deles é não saber perdoar. 

Trad detalha que muitas das razões que o levam a criticar o presidente não são necessariamente políticas, mas que são muito importantes. 

‘’Quem não perdoa não ama. Quem é incapaz de amar não pode governar o País’’, enumerou. Em outro trecho do vídeo, o deputado diz que Bolsonaro imitou paciente com dificuldades de respirar por causa da covid. 

‘’Quem faz piada com isso tem déficit de alma. E quem é deficitário de alma não pode governar o País’’, refletiu. 

Fábio relembrou o episódio polêmico de Bolsonaro quando era deputado federal e discutiu com a deputada Maria do Rosário, do PT. 

‘’Quem diz que não estupraria uma mulher porque ela é feia. Quem faz isso é porque tem ódio e quem tem ódio não pode governar o País’’, lamentou. 

Outro ponto de incoerência apontado pelo sul-mato-grossense é que Bolsonaro demonizou o ‘’centrão’’ durante a campanha e hoje santifica e dá poder ao grupo de partidos. 

Por fim, Fábio diz que Bolsonaro nunca chorou ou se emocionou.

‘’Quem não se emociona ou não chora não tem empatia e quem não tem empatia não pode governar o País’’, refletiu novamente. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias