A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

10/07/2021 14:51

A+ A-

Vídeo: em motociata lotada, Bolsonaro diz que tomou providência após denúncias sobre vacinas

No entanto, presidente não deixa claro se conversou com Luís Miranda

O presidente Jair Bolsonaro garantiu, na manhã deste sábado (10), que tomou providência após receber denúncia que havia suspeita de fraude na compra de vacinas contra a covid.

Bolsonaro participou de uma motociata pelas ruas de Porto Alegre, que contou com milhares de apoiadores. 

À Rádio Gaúcha, o presidente confirmou que o deputado Luís Miranda o procurou para falar ‘’sobre vários assuntos’’, mas não deixou claro se realmente conversou com o parlamentar. 

Segundo o Metrópoles, no entanto, diz a entrevista, o presidente refletiu dizendo que se não houve compra das doses do imunizante indiano é porque ele tomou providências. 

“Não respondo sobre reunião. Tenho reunião com 100 pessoas por mês. Chega qualquer coisa para mim, eu tenho que tomar providência imediatamente. Tomei providência nesse caso. Compramos uma dose?”, questionou o presidente ao repórter. 

Na entrevista, segue o site, ele também apontou como “fantasiosa” a investigação feita pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia envolvendo a compra da Covaxin, que acabou não acontecendo.

“A compra seria 400 milhões de doses. A compra seria 1.000% superfaturamento. Isso que a CPI andou falando. Assinei Medida Provisória (MP) de R$ 20 bi pra comprar vacina para todo mundo. Como ia fazer uma nova MP de R$ 280 bilhões? É absurdo. É história fantasiosa, só serve ao Renan [Calheiros], Omar Aziz, Randolfe [Rodrigues]”, explicou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias