Política

05/01/2022 09:21

Bolsonaro teve alta após internação por obstrução intestinal

Presidente publicou sobre a alta na rede social

05/01/2022 às 09:21 | Atualizado 05/01/2022 às 08:21 Rayani Santa Cruz
Bolsonaro publicou imagem - Reprodução Twitter Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou nas redes sociais uma foto no hospital Vila Nova Star e disse que teve alta na manhã desta quarta-feira (5). O presidente ficou dois dias internado em São Paulo.

Bolsonaro deu entrada no Hospital na madrugada de segunda-feira (3), após férias em Santa Catarina. Ele estava com obstrução no intestino. 

conforme o G1, na terça (5), foi descartada a necessidade de Bolsonaro passar por uma nova cirurgia. A obstrução no intestino se desfez com medicamentos, e ele pode iniciar uma dieta líquida.

Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde 2018, chegou ao hospital na manhã de terça para avaliar Bolsonaro.