O ator José de Abreu aproveitou a internação de Jair Bolsonaro, na segunda-feira (03), para alfinetar o presidente.
De acordo com o jornal IstoÉ, em uma rede social, ele comemorou e debochou da situação do chefe do executivo.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu.
Em seguida, o vereador e filho de Jair, Carlos Bolsonaro, questionou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário do artista.
“Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”, indagou.









