Cultura

17/06/2022 17:34

Eleita Miss MS, Francieli luta por patrocínios para a sonhada noite de coroação

Ela concorreu na categoria ''Curvy'', que é 'gordinha com curvas'

17/06/2022 às 17:34 | Atualizado 17/06/2022 às 16:54 Thiago de Souza
Sonho de Francieli é disputar etapa nacional - Reprodução Instagram

A influenciadora Francieli Keisy Martins, 35 anos, realizou o primeiro de muitos sonhos: foi eleita Miss Curvy MS 2022/23. Agora luta contra o tempo por patrocínios e chegar radiante na noite de coroação, que acontece em Três Lagoas. 

Martins é campo-grandense, mas mora em Ribas do Rio Pardo e trabalha em uma rede de eletrodomésticos. Ela foi eleita Miss Curvy por internautas de um site de fofocas, na categoria que pode ser traduzida como ''gordinha com curvas''. A beleza dela está distribuída nos 1,65 cm de altura e nos 87 quilos.    

''Fui pega de surpresa e consegui vencer. Continuar e representar o Brasil é um grande sonho'', detalha a miss. Ela destaca também que a vencedora da etapa nacional tem direito a disputar o Miss Curvy Mundo, no Peru. O evento é organizado pela Agência Lumega. 

No entanto, para ter direito à coroação e disputar a etapa nacional, em São Paulo, a miss precisa pagar uma taxa considerável ao concurso. A inscrição também dá direito a um curso de seis meses de etiqueta e desfiles. 

Outro apelo feito pela influencer é por roupa e maquiagem para a noite dos sonhos, em 2 de julho. Ela observa que Ribas ainda é uma cidade pequena e só vai encontrar roupas mais sofisticadas em Três Lagoas, a 230 km de onde mora. O custo com a passagem também pesa e, por isso, pede ajuda. 

''Muitos estão duvidando que eu vá conseguir e até tiram sarro. Mas tenho certeza que eu consigo'', bradou Francieli.  

Superação 

Franciele diz que sempre gostou de tirar fotos e, desde 2011, posta nas redes sociais, sempre no perfil plus size. Ele relembrou o momento em que teve câncer e emagreceu. Depois de recuperou e voltou a postar as fotografias na rede. 

O telefone de contato de Francieli é (67) 9 9640-2003.