TJMS AGOSTO 2022
Expo VIP Beleza
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Expo VIP Beleza II
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Miss passa por cirurgia plástica, mas resultado deixa ela sem sorrir e sem fechar os olhos

Modelo queria corrigir pequenas coisas no rosto, mas procedimento deu errado e ela já gastou mais de R$ 130 mil para corrigir os problemas

23 fevereiro 2022 - 17h58Por Vinicius Costa

Yulia Tarasevich, 43 anos, decidiu fazer pequenas correções em seus rosto por conta da idade, mas o que ela não esperava é que os procedimentos dessem tão errado a ponto dela não conseguir dar um sorriso, nem conseguir fechar os olhos.

O caso aconteceu na Rússia, quando a miss foi vice-campeã do concurso de beleza 'Mrs Russia-International'. A cirurgia plástica que ela tentou fazer custou cerca de R$ 20 mil, mas o resultado deixou ela com o rosto desconfigurado.

A informação foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail, onde a miss procurou uma clínica renomada para fazer um lifting facial, além de minilipoaspiração e uma correção das pálpebras.

A mulher diz que chegou com o rosto bonito e saudável, mas saiu de lá totalmente outra pessoa por conta do erro nos procedimentos feitos pela clínica.

“Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, disse a modelo, afirmando ainda que não consegue mover boa parto do rosto.

A russa abriu um processo contra os dois médicos, mas eles alegam que o resultado catastrófico aconteceu por um problema genético de Yulia que era impossível prever. Por isso, eles negam culpa no procedimento.

"Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade", rebateu Yulia, que segue na Justiça contra os dois especialistas.