Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Lobo Guará
Polícia

Filho de 'Miss Crack' é assassinado em Chapadão do Sul

O jovem foi morto a tiros dentro de um apartamento onde dormia

03 dezembro 2021 - 09h02Por Antonio Bispo

Alisson Matheus, de 18 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (03), em Chapadão do Sul, enquanto dormia em um apartamento.

De acordo com o site O Correio News, o jovem autodenominava-se como "Disciplina do PCC". 

No dia 22 de novembro, Alisson passou por outra tentativa de homicídio, quando foi atingido por um tiro nas nádegas. Ele foi socorrido, mas fugiu do hospital, provavelmente para não ser encontrado por quem o queria matar.

Nesta sexta-feira (03), um carro parou em frente ao condomínio onde o jovem estava e esperou que o portão estivesse aberto.

Quando encontrou uma oportunidade, o assassino aproveitou que Alisson estava um apartamento no térreo, quebrou uma janela, entrou no local e disparou 11 tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Na rua em frente ao residencial, policiais encontraram um Coquetel Molotov preparado com gasolina, que possivelmente seria utilizado no crime para colocar fogo no apartamento.

'Disciplina' era filho de uma mulher conhecida na cidade como Miss Crack e possuía diversas passagens pela polícia, assim como a mãe.

Segundo vizinhos, o apartamento onde Alisson dormia foi abandonado por um morador que disse não aguentar morar no local, pois precisava de mais espaço e liberdade. Além disso, não souberam informar a quanto tempo a vítima estaria lá.