Top Esporte

12/09/2016 11:16

Fabricio Werdum não será punido por Comissão após chute em treinador

Diretor da Comissão Atlética de Ohio disse que tanto Werdum quanto Edmond Tarverdyan não serão punidos: 'Eles garantiram que isso não irá mais acontecer'

12/09/2016 às 11:16 | Atualizado Globo Esporte
Getty Images

Tudo indica que a confusão entreFabricio Werdum e o treinador deTravis Browne, Edmond Tarverdyan, no UFC 203, no último sábado, passará batida. O chute que o brasileiro aplicou no técnico após Tarverdyan xingá-lo não será motivo para uma punição da Comissão Atlética de Ohio, estado onde o incidente aconteceu.

Bernie Profato, diretor executivo da Comissão, conversou com as partes envolvidas na confusão, e todos se desculparam pelo ocorrido.

- As coisas terminaram bem com todos. Eles disseram que respeitam a Comissão e garantiram que isso nunca mais irá acontecer - disse Profato ao site "MMA Fighting".

Outro incidente que passará incólume é o empurrão dado por Jessica Eye em Bethe Correia na pesagem do evento, que aconteceu na última sexta-feira.

- Estamos satisfeitos que os dois problemas tenham sido resolvidos, e de uma maneira positiva - disse o dirigente.

Embora o Ultimate ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a confusão envolvendo Werdum e Tarverdyan, o brasileiro revelou que o presidente da companhia, Dana White, disse se tratar de algo normal.