Geral

28/09/2016 08:22

Thiago Lacerda diz que 'não vai atrás de vagabundo' dono de fake com seu nome

O ator prefere focar no personagem que vai interpretar na nova novela das nove

28/09/2016 às 08:22 | Atualizado Dany Nascimento

Ao participar da festa de lançamento de "A Lei do Amo", próxima novela das nove da Rede Globo, Thiago Lacerda não fugiu dos questionamentos sobre a polêmica envolvendo um perfil que usa seu nome nas web e destacou que não tem intenção de processar o dono do perfil fake.

O ator acredita que os internautas não deveriam acreditar tanto nas publicações feitas nas redes e diz que não está preocupado com o que falam dele. "Internet é muito legal, não entendo o motivo das pessoas usarem para ofender, prejudicar alguém. E o brasileiro, por uma falta de educação, acreditam em tudo q veem. Até você provar que não é verdade. Tenho mais o que fazer. Não estou preocupado com o que falam de mim. Vou ficar indo atrás de vagabundo? O que importa são meus amigos e minha família".

Thiago não frisou muito nas questões polêmicas e deu prioridade para assuntos voltados para o personagem Ciro, que interpretará na nova novela, incorporando um político corrupto, que terá em destaque a falta de caráter. "É um homem violento, não só que agride fisicamente. É um assunto que temos que falar. Brasil ainda é um país muito machista."

Conforme do Ego, o ator falou também sobre casamentos que duram com sucesso: "Não tem segredo. Vivam suas histórias. As pessoas curtem acompanhar, mas não sei que tipo de expectativa é bom as pessoas colocarem na relação."