A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

06/08/2016 11:40

A+ A-

Em meio a polêmica, Renato Gomes é indicado como vice de Coronel David

PSC e PRP oficializaram coligação

Reviravolta na candidatura própria do PRP terminou em aliança e indicação de Renato Gomes como candidato a vice-prefeito na chapa do PSC, encabeçada pelo deputado estadual Coronel David (PSC).

Renato Gomes afirma que a coligação surgiu após o diretório estadual impedir a candidatura própria do partido. “Na hora liguei para o Coronel David para fazermos uma aliança e ele me convidou para ser vice e acolheu os candidatos a vereador do PRP”, explicou.

Apesar do PRP ter homologado em convenção na quinta-feira, 4 de agosto, a candidatura própria tendo Renato Gomes como candidato a prefeito da Capital e doze candidatos a vereador em chapa pura. Nesta sexta-feira, o presidente do diretório estadual Paulo Feitosa destituiu o diretório municipal da sigla na Capital com o intuito de impedir o registro da candidatura no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

“Recebamos a informação de que o presidente do diretório estadual teria supostamente recebido R$ 30 mil para não me deixar ser candidato”, conta Renato Gomes.

Coronel David realizou convenção na segunda-feira e estava negociando com outros partidos um nome para vice-prefeito. “É hora de nos juntarmos para limpar Campo Grande, varrer a crise moral, ter ética na política e enfrentar a corrupção de frente”, frisou o candidato a Prefeito de Campo Grande, Coronel David.

“Estou muito contente em formar uma chapa ficha limpa com o Coronel David. Vamos juntos buscar a solução para os problemas da Cidade”, comentou o candidato a vice-prefeito, Renato Gomes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024