Campo Grande

22/04/2017 15:15

Visando reativar obras, prefeitura vai locar máquinas pesadas e ônibus por R$ 56,4 milhões

Entre as participantes está empresa que foi investigada por superfaturar passagens aéreas fornecidas ao TJ/MS

22/04/2017 às 15:15 | Atualizado Diana Christie
Trindade/PE

A prefeitura de Campo Grande publicou, nesta quarta-feira (19), ata de registro de preços que destina R$ 56.495.472,00 para quatro empresas de locação de veículos e máquinas pesadas. São elas a Ekobox Locações EIRELI EPP, MS Brasil Comércio e Serviços Ltda - EPP, JR Comércio e Serviços Ltda - ME e a Via Berrini Turismo e Eventos EIRELI - ME.

As empresas foram cadastradas para fornecer a locação de máquinas pesadas, caminhões, ônibus, veículos leves e equipamentos para execução de serviços no município, incluindo o fornecimento de combustível, operadores, motoristas, alimentação, traslado manutenção de todo o maquinário e demais custos.

O objetivo é atender as demandas da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia). Assinam a ata de registro a secretária Maria das Graças Macedo e os empresários Leonardo de Paula Maravieski, Edcarlos Jesus Silva, Jeferson Benites Cardoso e Otiniel Rodrigues Silva.