A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/08/2021 13:50

A+ A-

Caso Raissa: estupro e morte foram planejados e envolveu até o tio

Tio é o quinto elemento do quebra-cabeça e ainda é acusado de abusar da menina há seis anos, tendo participação no homicídio

O crime brutal de estupro e homicídio envolvendo a menina Raissa da Silva Cabreira, 11 anos, encontrada morta em uma antiga pedreira na cidade de Dourados, nesta segunda-feira (9), foi totalmente planejado.

Inclusive, o plano envolveu o tio da criança, conforme detalhes divulgados pela Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da cidade.

A investigação esteve a caráter do delegado Erasmo Cubas e detalhou que, pelo menos, cinco pessoas estavam envolvidas diretamente na morte da menina - sendo três adolescentes, um rapaz com 18 anos e o tio da vítima.

O parente, inclusive, é acusado de estuprar Raissa desde os cinco anos.

Porém, sua participação no crime foi confirmada após a falsa preocupação do tio em procurar a delegacia para saber mais detalhes do caso, segundo o Dourados News.

Conforme os detalhes da polícia, todos os indivíduos estiveram com a vítima e embebedaram a menina, cometendo o ato de estupro contínuo, tendo a presença do tio, que havia se aproximado dos jovens e praticado o ato.

Segundo o delegado, a vítima foi violentada de todas as formas e os exames de perícia acusaram que os órgãos genitais da menina foram violentados. A morte de Raissa, contudo, passou a vigorar na cabeça dos jovens após ela ter retomado a consciência e relatar que contaria o que aconteceu e buscaria responsabilizar os autores.

Com isso, o grupo teria arrastado a vítima sem roupa até o penhasco da pedreira, que tinha pelo menos 20 metros de altura, e a jogado. O delegado Cubas ainda explicou que a menina tentou se agarrar nas pedras, visto que havia uma fratura em seus braços.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1° Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024