A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/01/2022 16:53

A+ A-

Família de MS desaparecida há dois dias em MG morre soterrada em carro

A família estaria retornando para Mato Grosso do Sul; o motorista do veículo também morreu

Henrique Alexandrino dos Santos, 41 anos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40 anos, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, 6 anos, e Ana Alexandrino Santos, 3 anos, morreram no último sábado (8) ao ficarem soterrados em um carro na região do Retiro do Chalé, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais.

A família estaria retornando para Mato Grosso do Sul, mas antes passaria pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. 

O motorista do carro, identificado como Geovane vieira Ferreira, 42 anos, também morreu no acidente.

Segundo informações da imprensa mineira, houve um deslizamento de terra no sábado, mas moradores da região só encontraram o carro no início da tarde desta segunda-feira (10). A família, inclusive, já estava sendo procurada pela falta de informações.

Conforme o site 'O Tempo', o carro em que a família se encontrava era um Toyota Corolla. Testemunhas disseram ao site que o carro em que as vítimas estavam passou pela estrada Nair Drumond para desviar de um incidente no Dique Lisa, que transbordou e alegou a BR-060.

A informação da morte dos integrantes do veículo também foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, parente da família.

Despedidas

Nas redes sociais, muita lamentação pela tragédia que devastou a família sul-mato-grossense.

Após a identificação das vítimas, a OAB-MS - 3ª Subseção de Aquidauana publicou uma nota de pesar pela morte de Henrique. No texto, o órgão explicou que o advogado ocupou o cargo de secretário-geral adjunto da subseção.

"Neste mês de janeiro tomaria posse diante da Chapa eleita nas eleições 2021, ocupando o mesmo cargo anterior. Dr Henrique deixa enorme saudade para a Classe, amigos e toda família", finaliza a nota.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) também publicou uma despedida nas redes sociais devido à morte da professora Deisy.

Segundo o texto publicado no Facebook, a mulher foi professora do curso de Agronomia por seis anos na unidade de Aquidauana.

“A professora Deisy deixa seu legado na UEMS, embora tenha atuado por apenas quase seis anos, demonstrou ser uma profissional de altíssimo nível, e uma pessoa capaz de colaborar com o crescimento coletivo. A família que conhecemos do curso de Agronomia de Aquidauana lamenta estas perdas, e eleva aos familiares e amigos nosso profundo pesar”, homenageia o curso em que ela era docente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024