A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

31/08/2017 10:47

A+ A-

Agremtrar divulga alterações no transito durante festividades de Ladário

Avenida será interditada e ônibus sofrerão alteração na rota

Devido às festividades do aniversário de Ladário, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agemtrat) divulgou as alterações no trânsito da cidade. A Avenida 14 de Março será fechada durante alguns períodos e o transporte público sofrerá mudanças no roteiro.

Os dias afetados são 1, 2 e 7 de setembro, quando ocorrerão as comemorações da Semana da Pátria. No dia 1, a partir das 17h, o trânsito será fechado na Avenida desde a rua Saldanha da Gama até o pórtico da Marinha. Neste mesmo dia, os coletivos subirão a Saldanha, entrarão à esquerda e depois à direita, modificando a rota original.

No dia 2, o transporte da viação Andorinha deve parar em frente ao hotel Rios do Pantanal. De 3 a 6, ele estaciona em frente à âncora na entrada da Avenida 14.

Durante a alteração dos desvios, os passageiros serão orientados por equipes da Agemtrat ou pelo motorista do ônibus.

“Estudamos todo o trânsito da cidade para proporcionarmos maior comodidade aos munícipes que irão assistir ao desfile. Pensamos desde a segurança dos carros estacionados até na população que utiliza transporte coletivo para participar da festa. Assim como todos os órgãos da administração municipal, nós estamos trabalhando para que tudo ocorra bem, conforme o planejado”, garante o diretor-presidente, Rildo de Souza Braga. 

Confira o roteiro completo:

Dia 01/02 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Dom Pedro II e Riachuelo, interdição a partir das 17h).
Dia 02/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Saldanha da Gama, Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo, Almirante Frontin e Rua Cunha Couto entre as Ruas Conde de Azambuja e Riachuelo) interdição a partir das 12h.
Dia 03/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo) interdição a partir das 17h.
Dia 04/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo) interdição a partir das 17h.
Dia 05/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo) interdição a partir das 17h.
Dia 06/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo) interdição a partir das 17hs.
Dia 07/09 - (Avenida 14 de março entre as Ruas Saldanha da Gama, Dom Pedro II, Conde de Azambuja, Riachuelo e Almirante Frontin) Interdição a partir das 06h às 12h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também