A+ A-

quinta, 23 de maio de 2024

Busca

quinta, 23 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

18/09/2017 18:40

A+ A-

Prefeito cassado em 2012 tenta emplacar aliado em cidade de Mato Grosso do Sul

Fauzi Suleiman não esconde a vontade de ver Mauro do Atlântico como prefeito

O ex-prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman, cassado em 2012, não esconde a vontade de emplacar o vereador Mauro do Atlântico (PMDB) como prefeito nas próximas eleições. Porém, o acusado de improbidade administrativa evita falar dos processos que o tiraram o cargo.

Inelegível até 2020, Fauzi é enfático ao afirmar que Mauro do Atlântico seria uma ponte sólida entre ele e a administração pública da cidade. O ex-prefeito também acredita que a visão empreendedora do vereador pode trazer benefícios para a cidade. 

“O Mauro é o meu candidato,ele tem uma história pessoal muito bonita. Hoje é dono do maior comércio de Aquidauana e eu gostaria de ver ele na gestão da cidade. É uma cara com uma visão. Um visionário. Não perdi a esperança, acho que o Mauro vai ser nosso prefeito”.

O ex-prefeito já fala em candidatura mesmo um ano antes do pleito, e com o Estado, inclusive Aquidauana, vivendo uma das mais graves crises econômicas da história.

“Estamos tentando construir uma realidade de pacificação neste momento pra cidade começar a avançar. Está sendo benéfico. Nesse entendimento a minha esposa (vice-prefeita) acabou sendo um veículo no processo”. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também