A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

14/02/2018 15:14

A+ A-

Chuva deixa moradores ilhados em Aquidauana

Problema começou após a pavimentação asfáltica nas ruas próximas

Os moradores da rua Honório Simões Pires que pretendiam curtir a última noite de Carnaval tiveram que trocar o confete e serpentina e entrar para o bloco dos alagados com rodos e panos. A forte chuva que caiu na noite da última terça-feira (13), em Aquidauana, deixou os foliões dos arredores da Lagoa Comprida completamente ilhados. 

A comunidade afirma que após a pavimentação asfáltica nas proximidades da Lagoa, quando chove, algumas ruas ficam intransitáveis e a água chega a invadir as residências, impossibilitando que as pessoas saiam de casa. 

Maicon Vilaba é um dos moradores que passaram dificuldades para ir trabalhar na manhã desta quarta-feira (14). Ele precisou ter cuidado ao dirigir pela rua Guia Lopes Na Laguna para não ficar com o carro atolado e precisar chamar o guincho. 

“É um absurdo, desde que asfaltaram a rua da quadra de cima, nós ficamos a mercê da sorte. Quando chove não dá pra sair de casa, eu passei dificuldades para ir trabalhar agora pela manhã, isso que a chuva foi ontem a noite.”

Ainda de acordo com quem vive nessa situação, todas as vezes que chove é o mesmo problema, independente do fluxo de água. Os moradores ainda afirmam que procuraram a Prefeitura para denunciar o descaso após a chegada do asfalto, mas o que ouviram até o momento foram somente promessas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também