A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

31/08/2017 09:55

A+ A-

Mulher tenta ajudar o marido e acaba morrendo ao colidir com patrola em Aquidauana

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira na estrada boiadeira

Uma fatalidade ceifou a vida de Valdeci Bispo dos Santos, de 44 anos, na tarde desta quarta-feira (30), na estrada boiadeira, em Aquidauana. A motociclista colidiu contra uma motoniveladora enquanto tentava ajudar marido e filhos.

Conforme informações da Polícia Militar, Valdeci estava pilotando a moto da família quando tentou efetuar uma ultrapassagem e teria colidido com a traseira da patrola que fazia o nivelamento da via. Com a intensidade do impacto, a vítima ficou presa ao maquinário e  sofreu fraturas na clavícula e no pescoço e chegou ao Hospital Regional da cidade sem vida.  

O condutor da máquina afirmou que estava dando ré na patrola quando ouviu um barulho, ao olhar para trás avistou a vítima caída no chão.

Ainda segundo informações preliminares, Valdeci trabalhava com o marido vendendo caldo de cana na rua Teodoro Rondon, região central do município. Durante a tarde do acidente, o marido e o filho estavam com a motocicleta próximo ao Rio Aquidauana quando o veículo estragou. A comerciante então  foi chamada para levar a moto com defeito para casa e, durante o trajeto de volta, acabou batendo contra  a motoniveladora e morreu. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também