quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

27/09/2017 16:20

Município de Corumbá firma parceria e repassa R$ 216 mil para Centro de Equoterapia

A prefeitura de Corumbá visitou nesta quarta-feira (27) o Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros, instituto que atende cerca de 50 pacientes com paralisia cerebral ou autismo e pessoas que sofreram traumas, como Acidente Vascular Cerebral. Na oportunidade, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira firmou uma parceria fazendo repasse de R$ 216 mil para manutenção das atividades do local.

Os recursos são do Fundo Municipal de Desenvolvimento Social (FMIS) e a ação faz parte do calendário das festividades do aniversário da cidade.

O Centro possui apoio do Governo do Estado que cede o espaço para as atividades, além de manter as contas de água, luz, telefone, internet e fornecer a ração para os cavalos.

Ruite de Oliveira afirma que o investimento em projetos como esse são muito bem empregados e se diz feliz com a parceria.

“Percebemos a importância que tem o investimento do Poder Público em iniciativas como esta. Acredito que temos que ser parceiros e devemos fomentar esses projetos para que essas organizações sociais possam exercer suas atividades como fazem com muita dedicação e zelo. Eles gostam do que fazem e, portanto, é muito merecida essa atenção. Estamos felizes em estarmos juntos vendo que os recursos que são destinados são muito bem empregados e têm sua finalidade principal de trabalhar com esse público tão seleto e especial e que precisa também de uma atenção especial”

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também