FIEMS JUNHO

quarta, 19 de junho de 2024

Busca

quarta, 19 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

31/08/2018 13:09

Mancada: Avenida recebe palmeiras, mas plantas apodrecem rapidamente por falta de cuidados

Folhas dos arbustos adultos, retirados da Ernesto Geisel, secaram e caíram no novo local no Parque dos Poderes

Ao menos 15 palmeiras, plantadas pela Prefeitura de Campo Grande, na recém construída avenida Fadel Yunes, no Parque dos Poderes, estão aparentemente em processo de apodrecimento, aponta um leitor do TopMídiaNews. Os arbustos foram retirados da Ernesto Geisel para serem postas em canteiros de várias vias da Capital.  

Conforme imagem enviada pelo leitor, as folhas das palmeiras secaram. Alguns arbustos também estão com aparência de que estão morrendo.
 
As plantas, da espécie Arecaceae, estão na avenida que foi inaugurada pela prefeitura no dia 15 de agosto. A construção da nova via fez parte de um pacote de obras lançadas pelo executivo municipal em comemoração aos 119 anos de Campo Grande.

A via tem 550 metros de extensão, ciclovia e faz ligação entre as avenidas Mato Grosso e Desembargador Leão Neto do Carmo. A Dr. Fadel Tajher Iunes recebeu 18,51 quilômetros de drenagem.

Entramos em contato com a prefeitura de Campo Grande para saber se a aparência das plantas, mas não tivemos resposta até o momento.

Palmeiras recém plantadas secam em nova avenida

Palmeiras já estavam secas no dia da inauguração da avenida. (Foto: Reprodução PGJ)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO