A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sucursal Pantanal

26/03/2018 19:16

A+ A-

Polícia Militar prende suspeitos de assaltos na região de Ladário e Corumbá

Dupla foi capturada com um revólver calibre .38

Dois homens suspeitos de praticarem assaltos em Corumbá e Ladário foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (26), nas proximidades de uma escola no bairro Maria Leite, entrada de Corumbá. 

Conforme informações policiais, a guarnição recebeu a denúncia que quatro indivíduos, entre eles um armado, teriam assaltado um estabelecimento comercial no bairro Aeroporto. Além de terem roubado várias mercadorias, os ladrões também teriam agredido as vítimas. No momento que as viaturas iniciaram o patrulhamento, outra ligação no 190 informou sobre outro assalto cometido por três rapazes em Ladário.

Com a ajuda das imagens de monitoramento, os policiais abordaram um carro suspeito com dois ocupantes. Durante revista no veículo, foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições embaixo do banco do carona. 

Questionados sobre a procedência do equipamento, a dupla teria confessado os assaltos e ainda entregado outros dois comparsas. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Civil e a polícia realiza buscas para localizar os outros dois envolvidos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também