TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

17/12/2017 12:31

Repórter Top: Totem Natalino cai e danifica carro na Rua 14 de julho

Estrutura caiu sobre o veiculo danificando o vidro do para-brisa e amassando o capô

Um carro ficou danificado ao ser atingido por uns dos totens natalinos instalados na Rua 14 de Julho, na manhã deste domingo (17).

O comerciante Adriano Pereira dos Santos, de 42 anos, parou o Onix branco na Rua 14 de Julho, entre a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena, atrás do Totem Natalino instalado pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A estrutura caiu sobre o veiculo danificando o vidro do para-brisa e amassando o capô.

O carro não tem seguro e o propietário registrou boletim de ocorrência. Nesta segunda-feira irá procurar a Associaão Comercial para conversar sobre uma indenização e reparos. 

Os 16 totens custaram R$ 80 mil e foram instalados pela ACICG em parceria com a prefeitura de Campo Grande como parte das decorações natalinas no Centro de Campo Grande. Foram colocados dois em cada quadra ao longo na Rua entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. A iniciativa tem sido alvo de criticas pela população por diminuir o número de vagas de estacionamento no Centro da Capital. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também